domingo, 16 de janeiro de 2011

FICÇÃO - " ESTOU SAINDO "

- Desculpe, mas é como eu já disse, não dá mais pra ficar aqui! Eu amo você, mas não dá mais. Preciso de espaço pra mim! Chega de calcinhas penduradas no box, de brigas por quem ouve que música e em que altura, chega dessa novela diária!

É, tá certo que você faz uma comida deliciosa, mas sobrevivo a isso... E sempre podemos combinar de almoçar juntos... Ou mesmo jantar... Mas só isso! Pra cá, não volto! É definitivo! E além do mais, já aluguei apartamento com a Marcinha, não tem mais volta... E não faz essa cara... Sei que nunca gostou dela, mas ela é uma boa moça... Apesar de manter a velha tradição de calcinhas no box e da comida dela não ser, exatamente... das melhores. Mas isso não importa, porque ela sabe pedir comidas prontas como ninguém...

Tá, não é a mesma coisa, mas... Ué, por que estou me justificando? Desculpe, sou maior de idade,vacinado, não devo explicações. Certo? Então não adianta ficar sentindo esse ciúmes bobo. Sabíamos que esse dia chegaria... Ou talvez não, mas não importa mais. Né? Agora que chegou, não podemos fazer nada... É... Nada, é muito radical... Mas o que sobra para ser feito é pouco, então vamos evitar novela mexicana, ou acabo chorando também... Não faz isso comigo... Não faz essa cara...

Ok! Mais um abraço e um beijo... Por você! Tenho que seguir meu rumo, trilhar meu caminho sozinho... Cresci! Sabe que te amo, né MÃE? Mas agora, tenho que ir... Já me alimentei, estou levando o casaco e prometo que ligo. Adeus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário